Boa Vindas

Bem Vinda(o) ao meu cantinho!! aqui posto várias coisas como: Dicas, desenhos, maquiagens, unhas, mensagens, entre outros. Você pode dar sugestões de postagens, aqui ou na minha página!! Se você gostou do meu blog, siga. Para seguir,basta clicar em "Participar deste Site", Obrigada.

Seguidores

O que você procura?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Unha de Onça

Passo a Passo de uma unha belíssima em forma de Onça!!! Imagem retirada da net!!


🌑Primeiramente, passe a base fortalecedora em todas as unhas, para o esmalte durar mais, e dificultar de a unha quebrar!!

🌑Agora vamos começar a fazer nossa onça ou leopardo,como preferir, pinte as unha de um marrom bem mais clarinho!!!
🌑Vamos fazer as manchinhas agora!! Se você é experiente, pode fazer as manchinhas com esmalte preto, mas se você não conseguir fazer com o esmalte, pode fazer com tinta acrílica preta!! Pegue um palito de dente e faça várias manchinhas em todas  menos no anelar, dedo médio e o indicador!!!
🌑Vai dificultar um pouco agora rs!!! Vamos fazer o olho do nosso bichinho!!! Pegue a tinta ou o esmalte azul e faça um círculo no anelar e no indicador, agora pegue o preto faça um círculo menor dentro do azul, agora faça dois círculos brancos menores dentro do preto!!Agora é só contornar e fazer o puxadinho e os cílios rs!!!
🌑Para fazer o focinho é simples, faça um triângulo virado para a ponta da unha(no dedo médio), desça um risquinho e faça a boquinha, faça pontinhos na bochecha e puxe os bigodes!!!
🌑Faça as manchinhas no dedo médio, indicador e anelar!!
🌑Agora para finalizar passe o extra brilho ou fosco para dar um acabamento melhor em todas as unhas, deixando mais brilhoso, ou mais fosco!!!

Nenhum comentário: