Boa Vindas

Bem Vinda(o) ao meu cantinho!! aqui posto várias coisas como: Dicas, desenhos, maquiagens, unhas, mensagens, entre outros. Você pode dar sugestões de postagens, aqui ou na minha página!! Se você gostou do meu blog, siga. Para seguir,basta clicar em "Participar deste Site", Obrigada.

Seguidores

O que você procura?

sexta-feira, 18 de março de 2016

Quadro do The Walking Dead

Confira o passo a passo mais detalhado nesse site = DesvioProHorizonte
Leia até o fim... Tem aviso importante 

Materiais:

Fita
tesoura
linha (lã ou crochê)
tinta (da cor do quadro)
molde (nome ou desenho do quadro)
martelo
madeira (vai ser o tamanho do quadro

1º Pinte a madeira da tinta escolhida, no caso preto... deixe secar por meia hora


2º Depois de seco, cole o molde do desenho/frase com fita no quadro


3º Coloque pregos contornando as letras, na qual vai ficar destacado, no caso o "Dead"
Na foto, tudo está contornado, mas não precisa, só contorne a palavra ou desenho vai se destacar


4º Tire a folha da madeira, rasgando até sair dos pregos


5º Faça um nó bem forte entre um prego, e comece a passar a linha aleatoriamente entre os parafusos, respeitando a letra


6º Quando achar que já ficou bom, faça outro nó para finalizar


7º Depois é só escrever o resto com a tinta escolhida, o resultado ficará lindo


Adapte com sua série, saga favorita ( pensando bem, vai ficar bem legal o tordo do Jogos Vorazes contornado com essas linhas, você também pode misturar cores de linhas como a Maddu Magalhães fez)


Se vocês fizerem não esqueça de me mandar fotos na minha página, vou amar ver os trabalhos de vocês... Quem sabe eu posto 


Mande na minha página: Clique aqui pra ir pra página

Nenhum comentário: